terça-feira, 21 de maio de 2013

Imagine Belieber HOT Com Gifs 2#

Acordei no Sofá e eu estava em cima do Justin...
Sentei em cima dele e o acordei...
Jennifer: Justiin...Acorda...~Disse com uma voz sexy em seu ouvido~
Justin: Hãa....OOPA,aí sim hein?
Justin se sentou e chupou meus seios

Jennifer: Amei nossa noite ontem...
Justin: Eu também...
Justin: Quero te chupar...
Ele me joga no sofá e manda eu ficar de quatro...fico e ele começa a me chupar...me fazendo gozar...

Jennifer: Ai que delícia...

Justin: Pronto...vou tomar banho,vem?
Jennifer: Sim..
Subimos para o banheiro e o Justin ficou me olhando...
Jennifer: Oque foi?~O.o~
O Justin pegou minha perna e colocou na pia e começou a me penetrar...
foda no baheiro
Jennifer: Aáah,áah,áahh,meu deus...~Gemi~
sexo no banheiro
O Justin me puxou para o chuveiro,ligou ele e começamos a transar...
Ele encostou segurou minha perna e começou a meter em mim...
tumblr_mgj6q4aoVT1rgmi6bo1_500
Ele parou de me penetrar e me pegou no colo me beijando

Tomamos nosso banho e colocamos nossas roupas...eu coloquei uma camisola,bem atraente e excitante...

Subi,e entrei no quarto da Selena e do Justin...e me deitei na cama com essa posição...

O Justin entrou em seu quarto com essa cueca

Jennifer: Justin,quero te chupar...
Justin: Vou te masturbar...
ele tirou minha camisola delicadamente,fiquei de perna aberta na cama e ele se ajoelhou me masturbando,e tirei seu pênis de sua cueca e o chupei

Jennifer: Hãaaaaaam,justin...vou gozar~Gemi~
Gozei...

O Justin estava reto,subi em cima dele e entrei dentro dele,fazendo movimentos de "vai e vem" e chupando meu peito..

Justin me deitou na cama e me penetrou...


Jennifer: Gooza,gooza...vai,gozaa....~Gemi~
Ele gozou na hora...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo 2,gostaram? ;;))

15 comentários: